sábado, 30 de outubro de 2010

Festas Infantis Super Mario












Devido ao tema - Super Mário - ser muito raro aqui no nordeste, tive alguma dificuldade para organizar a festa de 06 anos de meu netinho, mas, com a ajuda da Srª Cristina, da " Cris Festas Intermares" (eu só dava a idéia do que queria e a Cris providenciava tudo). Ficou um encanto! Lindíssima, tudo perfeito! Não poderia deixar de repassar para outras avós, mães, tias e crescidinhos que gostam de Games, algumas fotos da festa . Os modelos das bolsas (sacolas) e o modelo do bolo, tirei de sites na internet.

4 comentários:

  1. A decoração está o máximo! super original e o tema da moda. Parabéns pelo bom gosto.
    Andrea Marinho

    ResponderExcluir
  2. Oi, por favor me diz onde você conseguiu essa decoração? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. PQP!!! LINDO!!! Quero fazer uma festa tema assim para a minha filha, quando ela completar 1 aninho! Só que no caso ela vai ter que estar vestida com a roupinha da Princesa Peach.

    Pelo jeito eu vou penar para achar o Tema do Super Mario aqui em Brasília. Eu sou fã e jogo até hoje Super Mario Bros ehehehhe.

    ResponderExcluir